sombra

Professores de Inglês RJ
Nativos e native-like



Hoje em dia, falar inglês é uma necessidade. A maioria dos países se relaciona e faz negócios em inglês, mesmo que essa não seja sua língua pátria. Ele é o idioma universal e abre portas profissionais, além de proporcionar uma vivência mais plena a quem que ser um verdadeiro cidadão do mundo.

A LBE School tem sempre o melhor professor de inglês rj para você, entre em contato conosco.

Na hora de optar pela melhor maneira de aprender inglês, é preciso buscar a experiência que vai lhe proporcionar a maior similaridade possível com uma vivência internacional. Quanto mais as situações, expressões e reações forem pensadas e vividas em inglês, mais eficaz o aprendizado. Por isso, é importante levar em conta se o professor é nativo e native-like. A habilidade dele de pensar em inglês, decisivamente, vai aproximar você do idioma que, mais do que ser estudado, precisa ser vivido.

A interação com professores nativos e native-like favorece especialmente a aquisição de uma pronúncia autêntica e o acesso às expressões idiomáticas próprias da língua. Existem erros que são mais dificilmente perceptíveis a outras pessoas, acostumadas a pensar em português, e naturalmente identificáveis pelo professor nativo e native-like.

Por isso, a Aulas de Inglês no Rio de Janeiro trabalha apenas com professores nativos e native-like. Americanos, canadenses, britânicos e brasileiros com formação superior que possuem o CPE da Universidade de Cambridge e mais de 15 anos de vivência com o idioma. Profissionais com vivência em várias áreas de atuação e certificados CELTA, TESOL e TEFL. Os profissionais que se dedicam ao ensino do inglês, naturalmente o utilizam como base para explicar o vocabulário e as formas de construção gramaticais, propiciando a construção de significados em inglês. Esta habilidade é, reconhecidamente, um aspecto muito importante na aquisição de uma segunda língua.


Quando aprender se torna um gostoso desafio
A excelência cultural e profissional dos professores são buscadas pelo Aulas de Inglês no Rio de Janeiro como a garantia de uma experiência de rica interação professor-aluno. Longe das situações de aprendizado patrocinadas pela mera repetição de fórmulas gramaticais, ao vivenciar situações autênticas de interação, o aluno assume o papel de protagonista do seu aprendizado. Na interação com um professor nativo e native-like, o aluno é colocado frente a contrastes culturais e idiomáticos, sendo desafiado a encontrar respostas. Neste momento, ferramentas gramaticais são utilizadas como chaves que abrem o acesso a uma semântica plena de conteúdo e indispensáveis a uma comunicação de qualidade. Por este motivo, a Aulas de Inglês no Rio de Janeiro costuma ouvir de seus ex-alunos que o aprendizado construído na interação com professores nativos e native-like faz “mais sentido no dia a dia” e não é facilmente esquecido.



Home | Professores Nativos e Native-like

Procurando por professores de inglês nativos para aulas de inglês particulares?
Entre em contato com o Aulas de Inglês no Rio de Janeiro.